domingo, 17 de abril de 2011

Bem vindo de volta!!


Olá... Estamos de volta e com muitas coisas novas pra contar, nossa mala está cheia de bagagens.  E por onde começar?!! Hum, difícil.
Sexta feira, sábado, é só mais um dia no calendário, símbolos que nos fazem envelhecer, ou viver mais, ora estou aqui, ora estou lá, e o tempo nos vai afastando das pessoas e das coisas. Nossos caminhos têm nos levado a lugares novos, e nos temos deparado com situações diversas de bem, de bom, de mais ou menos, e muitos “se” assolam nossa mente, mas estamos juntos “dando a cara para o mundo bater”, e como temos apanhado, nossa!! E cada dia desse simbólico e assustador calendário vamos enfrentando nossos monstros. E sem dúvidas aprendendo muito. Fico me perguntando o que se passa na cabeça de pessoas que se fecham pro mundo e não experimentam viajar, conversar com pessoas diferentes, compartilhar aventuras, conhecimentos, e porque não as próprias dúvidas e medos, isso clareia as idéias, faz ter pensamentos novos, bons, de repente ajudamos alguém ou somos ajudados quase “sem querer, querendo”. E o tempo passando..
Até mais daqui a pouco volto com mais nóias pra gente viajar!!! Obrigado pela visita, volte sempre e vê se chama alguém pra conversar, compartilhe seus momentos, aproveitar o tempo, ele é cruel se não estamos do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário