quinta-feira, 31 de março de 2011

Tristeza e indgnação!!!!

              Quantas vezes vc já foi acusado de algo que não cometeu?                       
Quantas vezes vc já perdeu algo que vc achava que nunca perderia?
Somos levados sempre a achar que as coisas são faceis e que tudo vai dar certo
porém temos que ser fortes para quando a vida vier com suas surpresas e tudo que poderia ser simplesmente não é....

Algumas pessoas podem até dizer que são coisas do destino e que tudo já ta escrito e que nós somos designados para aquilo,mas eu não sendo marionete  do destino ,me recuso a aceitar traições e falsidades
foi o caso da minha vida hj no qual fui traído pelo meu advogado frajuto que recebeu com certeza uma grande quantia para simplesmente ser omisso na minha defesa e deixar que ladrões conseguissem sem merecer uma vitoria comprada, para se sentir melhor pelo simples fato de se acharem  vitoriosos.

Minha maior certeza é que nada é por acaso e o que não ganhei hj pode ser considerado uma tristeza que se acaba em uma indgnação silenciosa..










Nenhum comentário:

Postar um comentário