segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Coragem de Amar a Deus!!


     Há Tempos que não postamos nada no nosso blog e de lá pra cá muitas coisas vivemos, "engravidamos" e infelizmente em Dezembro do ano passado Deus levou nossa princesinha, pelo menos me deu a graça de ser pai por 48 horas,mas não deixo de pensar por um minuto o quanto seria gostoso de sentir o cheirinho da MABELLE na nossa casa e sinto que,em muitos momentos, tenho a vontade de culpar o único que sabe o que é melhor pra cada um e jogar toda culpa nele de não poder amar e ensinar algumas pequenas coisas que eu sei para uma menina que vai ser amada e querida por toda minha vida e ela nem precisou dizer papai pra eu sentir o quê é um amor verdadeiro.Tenho duas  palavras pra resumir o que sentimos no ano que passou FRUSTRAÇÃO E DESILUSÃO, porém esse ano sinto que a palavra que vai ser dita por nós será ESPERANÇA,pois "Amar a Deus sobre todas as coisas" é o que estamos vivenciando no nosso cotidiano, mesmo sem ter a nossa princesa sei que temos um ao outro e sempre vou dizer que: " Deus levou minha filha,mas deixou a mulher da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário